Esse manual tem a finalidade de orientar como abrir um ticket com o suporte Computeknica, desde a criação de uma conta até a realização da abertura e acompanhamento do seu ticket.
Observação: Caso você já possui um e-mail de confirmação de login, confirme seu e-mail e pule para a etapa 6.
1. Acesse o site https://suporte.computeknica.com.br
2. Clique em "REGISTRAR"
3. Informe seu nome completo
4. Informe o seu e-mail (não use e-mail pessoal)
5. Clique em "REGISTRAR"
Após clicar em registrar, você irá receber um e-mail para confirmar o seu cadastro e
cadastrar uma senha de acesso. Confirme seu cadastro antes de seguir para etapa 6.
6. Acesse o site https://suporte.computeknica.com.br novamente, e agora
clique em "LOGIN"
7. Informe o e-mail de cadastro
8. Informe a sua senha
9. Clique em "ENTRAR"
10. Para abrir um novo chamado clique em "Novo Ticket De Suporte"
11. Informe o assunto do chamado no campo "Assunto"
12. Selecione o tipo do chamado da lista, clicando no campo "Tipo"
13. Descreva a sua solicitação
14. Clique em enviar e pronto! Fique tranquilo, um de nossos analistas irá
atende-lo o mais breve possível.
15. Para acompanhar o status dos seus chamados abertos, clique em
"Verificar O Status Do Ticket"
16. Verifique o status do chamado ou clique sobre o chamado para ler a resposta
do analista de suporte ou adicionar comentários