Esse manual tem a finalidade de orientar como abrir um ticket com o suporte Computeknica, desde a criação de uma conta até a realização da abertura e acompanhamento do seu ticket.


Observação: Caso você já possui um e-mail de confirmação de login, confirme seu e-mail e pule para a etapa 6.


1. Acesse o site https://suporte.computeknica.com.br


2. Clique em "REGISTRAR"



3. Informe seu nome completo




4. Informe o seu e-mail (não use e-mail pessoal)


5. Clique em "REGISTRAR"


Após clicar em registrar, você irá receber um e-mail para confirmar o seu cadastro e

cadastrar uma senha de acesso. Confirme seu cadastro antes de seguir para etapa 6.




6. Acesse o site https://suporte.computeknica.com.br novamente, e agora

clique em "LOGIN"




7. Informe o e-mail de cadastro 




8. Informe a sua senha




9. Clique em "ENTRAR"




10. Para abrir um novo chamado clique em "Novo Ticket De Suporte"




11. Informe o assunto do chamado no campo "Assunto"




12. Selecione o tipo do chamado da lista, clicando no campo "Tipo"




13. Descreva a sua solicitação




14. Clique em enviar e pronto! Fique tranquilo, um de nossos analistas irá

atende-lo o mais breve possível.




15. Para acompanhar o status dos seus chamados abertos, clique em 

"Verificar O Status Do Ticket"




16. Verifique o status do chamado ou clique sobre o chamado para ler a resposta

do analista de suporte ou adicionar comentários