FAQ
Default solution folder, feel free to edit or delete it.
É de suma importância que o problema seja bem relatado pois assim possui maiores chances de ser resolvido mais rapidamente, pois a equipe de analistas irá t...
Ter, 19 Set, 2017 na (o) 4:06 PM
O WinMTR é uma ferramenta que é utilizada para diagnosticar problemas na conexão entre dois pontos, de forma que podemos definir mais facilmente em que part...
Qua, 30 Ago, 2023 na (o) 11:58 AM
Esse manual tem a finalidade de orientar como abrir um ticket com o suporte Computeknica, desde a criação de uma conta até a realização da abertura e acompa...
Sex, 1 Set, 2023 na (o) 9:12 AM
Este manual tem por finalidade, ensinar como se realiza uma conexão de VPN. 1. Para iniciarmos a configuração, o programa de VPN “OpenVPN Connect” de...
Sex, 1 Set, 2023 na (o) 9:20 AM
O 2FA (Two-Factor Authentication) é uma camada adicional de segurança que requer dois métodos diferentes de autenticação para acessar um sistema ou servi...
Sex, 1 Set, 2023 na (o) 9:37 AM
Este manual tem por finalidade, auxiliar o colaborador a alterar sua senha de login no Portal de Chamados Computeknica. 1. Abra a página da web ht...
Qui, 14 Set, 2023 na (o) 11:23 AM
Este manual tem por finalidade, auxiliar a troca de sua senha no Portal de Chamados. 1. No canto superior direito dentro do Portal, clique no ícone d...
Qui, 14 Set, 2023 na (o) 11:22 AM
Todos os meses por volta do dia 06 de cada mês é carregado o Índice mais atualizado no site http://www.llconsult.com.br/fgts/grrf_tf.htm. Para poder atu...
Seg, 13 Nov, 2023 na (o) 11:00 AM
CLASSIFICAÇÃO - INTERNA Este manual tem por finalidade extrair o arquivo de LOG gerado pela VPN. 1. Abra o programa OpenVPN Connect. 2. Cone...
Qui, 11 Jan, 2024 na (o) 3:35 PM
CLASSIFICAÇÃO - EXTERNA Este manual tem por finalidade verificar e identificar problemas de conexão nos equipamentos ZeroClient. CASO 1 - IP DUPLICA...
Qua, 17 Jan, 2024 na (o) 2:52 PM